Um Pouco da Minha História

Me chamo Cinthia Málaga, sou formada em Ciência da Computação e durante 13 anos trabalhei no mercado de informática.

Sou médium desde criança, porém durante muito tempo em minha vida não trabalhei a minha mediunidade. No início de 2014 comecei a frequentar um Centro espírita na minha cidade. Passei 9 meses neste Centro, assistindo a palestras, recebendo passes e tratamentos e tomando conhecimento do mundo da espiritualidade. Voltei a meditar (pois há anos não fazia). À medida que ia frequentando o Centro e recebendo os tratamentos, minha mediunidade ia se abrindo um pouco mais e passei a me comunicar com os meus mentores.

Em 2015 pedi aos meus mentores para trabalhar e encontrei um grupo de pessoas que faziam um trabalho de envio de luz para o Planeta. Neste processo, durante os trabalhos de meditação, fui me desenvolvendo cada vez mais no processo da abertura de meus canais.

No final daquele ano, fiz meu primeiro curso de cura, que foi o curso de Canalização Pleiadiana Nivel 1 da Cacilda Alves. Nunca havia feito nenhum curso de cura antes, apesar de sempre ter me sentido atraída por técnicas de cura com as mãos, especialmente Reiki. Este curso foi para mim a porta de abertura para o início do meu trabalho com a cirurgia espiritual, pois abriu meus campos em muitos aspectos.

Logo em seguida ao curso, comecei a atender amigos próximos. À este primeiro curso outros foram se seguindo. Ao longo destes 2 anos seguintes, mais e mais pacientes foram chegando por meio de indicações de amigos e pacientes que eu atendia e mais informações iam se somando, moldando o meu trabalho como ele é hoje.

Em Setembro de 2016, como estava tendo um número grande de pacientes e não mais conseguia atendê-los depois do meu expediente de trabalho e aos finais de semana, tomei a decisão de deixar o trabalho convencional e realizei meu sonho de trabalhar de forma integral com a cura energética.

Durante todo este tempo, sempre tive os meus mentores e amigos espirituais muito próximos e presentes. Eles são verdadeiramente a minha família do lado de lá. Deixo este breve relato e um convite para todos que desejem conversar ou marcar uma consulta.

Agendar uma Consulta