Leitura de Aura – Método dos Anjos

A Leitura de Aura é um método de consulta para responder a questões do dia-a-dia e utilizar como auxílio para tomadas de decisões ou para “dar uma luz” quando tudo parece confuso e sem solução.

Consiste na leitura do campo energético ao nosso redor (nossa aura) e nas informações que ali estão.

Nossos chackras armazenam informações na forma de energia, sensações e lembranças, que vêm à tona quando entramos em contato com uma situação semelhante àquela que temos registro. Estas informações que ficam armazenadas ali, junto com os nossos pensamentos, formam um campo energético ao nosso redor e ficam nos circulando.

Com a Leitura de Aura – Método dos Anjos, é possível acessar e ler estas informações, que virão em forma de imagens simbólicas e, desta forma, obter o conselho dos anjos em relação ao momento presente que estamos vivendo em nossas vidas e consultar quais energias estão vibrando em relação a determinada decisão ou a determinada situação que estamos passando.

Sobre a consulta:

Na consulta, logo no início, sem que o consulente diga nada, peço sua permissão e iniciamos fazendo a leitura do seu momento presente. Conversamos sobre as informações que se apresentaram e logo depois, faço a leitura do conselho dos anjos para aquele momento presente e tornamos a conversar sobre mais estas informações. Então abro para perguntas, em que o consulente pode perguntar sobre qualquer aspecto que quiser orientação.

As informações que ficam gravadas em nosso campo energético são referentes ao tempo do AGORA. Tudo que carregamos agora é tudo que ainda não nos desapegamos de energias e lembranças do passado e todas as informações que são importantes para nós, como os nossos conhecimentos, aprendizados, nossos tesouros internos. Todas estas informações juntas formam quem nós somos neste momento presente, como estamos no momento, a nossa frequência de vibração. Esta frequência e o conjunto de informações que carregamos muda o tempo todo, pois a cada decisão tomada e a cada desapegar ou aprender de energias, estamos gravando novas informações em nossos chackras e em nosso campo áurico.

A Leitura de Aura não é, portanto, a Leitura de Registros Akáshicos, dado que nos Registros Akáshicos as imagens que vêm para a terapeuta são as imagens fidedignas das cenas das vidas passadas e não imagens simbólicas, e nos Registros Akáshicos não é possível apagar ou desapegar de lembranças, dado que estes contêm toda a história que já vivemos em todas as nossas encarnações até este momento.

Com a Leitura de Aura, podemos visualizar as nossas bagagens do que estamos carregando conosco neste momento e utilizar este conhecimento para realizar curas (decidir despegar de algumas destas energias no momento da consulta), tomar decisões que sejam benéficas em nosso caminhar e ter uma visão mais ampla de uma situação que se apresenta.

Agendar Consulta