Jornada da Loba

A Jornada da Loba é um ciclo de tratamentos anual oferecido de forma gratuita. São 8 dias ao ano em que serão oferecidos 8 tratamentos diferentes, um para cada aspecto nosso a ser trabalhado.

O nome “Jornada da Loba” está no feminino pois tem como foco o resgate da energia do Sagrado Feminino de cada pessoa. Não é um tratamento exclusivo para mulheres, podendo ser realizado por todos, homens e mulheres, já que todos possuímos um aspecto de Sagrado Feminino e um de Sagrado Masculino em nós, e ao longo da Jornada ambos são trabalhados.

Em cada fase da Jornada, um aspecto e um chackra são trabalhados, sendo o primeiro tratamento com foco na linha ancestral e abertura de portais pessoais e os 7 demais nos 7 chackras. Abaixo segue o calendário com as datas dos tratamentos:

Toda a jornada e linha de tratamentos está voltada para o retorno ao nosso Self original (nossa energia original), nosso aterramento em nosso momento presente, cura e liberação de experiências traumáticas vividas que atrapalham o nosso caminhar e cura da nossa linhagem familiar (ancestralidade).

Por fim, refiro-me aos jornadistas como lobos(as) pois a figura do lobo se conecta com Gaia (nosso Planeta) de uma forma muito visceral, dado que o lobo faz parte do Coletivo animal de Gaia e está instintivamente ligado à terra e às suas próprias intuições (instintos naturais) e conexão consigo mesmo e com o TODO.

Esta linha de tratamentos tem por finalidade aterrar e equilibrar o campo energético e todos os aspectos da vida terrestre do jornadista. Ao fim do ciclo, a Roda torna a girar e um novo ciclo de tratamentos se inicia. Então em qualquer momento que o Lobo(a) entre no ciclo, estará vivenciando todas as etapas deste.

“O portal multidimensional sempre esteve dentro, e não fora. Porém para acessá-lo, é preciso que se compreenda que “dentro” possui muitos espaços. A chave para selecionar o espaço é a frequência que se vibra.”

Cada tratamento será dado em um dia de sabath. Clique nas imagens para aumentar: