Como trabalhar as informações em nosso campo energético?

As informações ou energias que carregamos em nosso campo energético (aura) são formadas pelo conjunto de pensamentos, emoções e fragmentos de lembranças que repetimos e vivemos ao longo de nossos dias. Porém não é em nosso campo energético que estas informações estão gravadas.

Em nossa aura, carregamos somente as últimas impressões que tivemos desde a nossa última limpeza de aura. Uma vez realizada uma limpeza (ou descarrego) destas energias, nosso campo torna a ficar uniforme, nossa mente clara e nosso coração leve. Algum tempo depois, este campo conterá as novas informações que exteriorizamos.

As informações que exteriorizamos são baseadas em nosso sistema de aprendizado e do conjunto de lembranças, conceitos que guardamos em nós, de padrões familiares, de nossos ambientes de convívio, cultural, relacionamentos, dentre outros que entramos em contato. Todas estas informações, inclusive memórias e impressões de vidas passadas, ficam armazenadas em nossos chackras, que ficam em nossos corpos mais sutis.

É como se guardássemos em nós uma “biblioteca” de tudo que aprendemos desde que iniciamos nossa jornada encarnacional. Consultamos esta biblioteca pessoal a cada interação e experiência que vivemos e respondemos às situações que se apresentam em nossas vidas de acordo com as informações que temos em nós.

Trabalhamos estas informações que temos gravadas sempre que as acessamos e tomamos uma decisão: se concordamos com o que temos gravado em nós ou se gostaríamos de substituir esta informação por outra de uma frequência diferente.

Ao tomarmos esta decisão, estamos fazendo a manutenção do nosso próprio campo energético e da nossa frequência de vibração pessoal. O nosso campo energético está sempre mudando, à medida que nós também vamos mudando. Assim, novos aprendizados e amadurecimentos são registrados em nós, e refletem-se em nosso campo, assim como em nossas vidas.

Compartilhar:
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *