Cirurgia multidimensional

A cirurgia multidimensional é uma técnica de cirurgia espiritual onde se acessam informações, que ficam armazenadas em nosso corpo no formato de energia, e que carregamos conosco, de experiências vividas no passado ou de energias que absorvemos de pessoas e ambientes. Também trabalha a liberação de energias de ancestralidade (energias da linha familiar), que são padrões de comportamento que absorvemos da linha familiar (pai, avô, etc). O trabalho é feito desdobrando-se os corpos do paciente para se ter acesso a energias que estejam profundamente enraizadas em nossos chackras, aura e corpos energéticos.

Neste trabalho de cura é possível liberar energias de traumas da infância, desta vida e de vidas passadas.

O nome cirurgia multidimensional surgiu ao longo do caminhar, quando percebi que a minha forma de trabalhar não seguia o método de nenhum dos cursos aos quais eu havia feito em minha formação como terapeuta. Sempre iniciava o tratamento chamando a equipe médica e a partir daí seguia as orientações que me iam sendo passadas. Um dia uma amiga sugeriu o nome “cirurgia multidimensional” e eu passei a adotá-lo. O “multidimensional” veio do fato de que durante as cirurgias, eu percebo não somente o corpo do paciente deitado na maca, como aspectos e corpos de vidas passadas do paciente encaixados dentro do corpo da vida atual, a equipe médica do astral na sala, visitantes e amigos espirituais (meus e do paciente) em outros planos acompanhando a cirurgia, e a equipe médica à distância da Ordem de Santa Esmeralda, além de outros que acompanham e coordenam o meu trabalho, tudo ao mesmo tempo.

Como Funciona A Cirurgia?

Eu opero à distância. Através de contato via whatsapp, agendamos o dia e horário para a cirurgia. Sempre converso com a pessoa antes para entender o que está se passando na vida da pessoa e por que está buscando a cirurgia. No dia e hora marcados, peço que a pessoa esteja vestida com roupas claras, deite-se com um copo com água ao lado e que reserve 1 hora sem que seja interrompida por outras pessoas. Dez minutos antes do tratamento, entro em contato com a pessoa via whatsapp e peço que autorize o meu acesso e da equipe médica até ela para tratamento. Quando a pessoa autoriza, uma parte da equipe espiritual vai até a casa da pessoa e outra parte fica aqui comigo e eles fazem a nossa interconexão, minha com o paciente.

A cirurgia dura 1 hora, e após torno a conversar com o paciente via whatsapp, para contar o que vi durante a cirurgia, o que conseguimos tratar e responder dúvidas. Ao final, é gerado um relatório de cirurgia para que o paciente guarde registro do seu tratamento.

O que é possível tratar durante a cirurgia?

Sintomas emocionais, desde ansiedade, medo, raiva até relacionamentos difíceis, áreas da vida que estejam estagnadas, sintomas físicos sem explicação da medicina convencional ou que estejam sendo causados pelo emocional, dentre outros. Para saber mais ou tirar dúvidas, entre em contato via whatsapp.

Agendar uma Consulta