Campos energéticos

Nosso campo energético é um campo de força que nos envolve. Também o chamamos de aura.

Em nosso campo, circulando nosso corpo físico e nosso conjunto de corpos sutis, guardamos um registro de todas as informações, pensamentos e sensações que nos compõem, ou seja, que produzimos recentemente. Estas informações têm a forma de energia, e dependendo da qualidade de sensações e pensamentos que temos, pode ser mais sutil ou mais densa, causar bem estar ou um desconforto nas pessoas que se relacionam conosco.

Gaia, nosso planeta Terra, também possui uma aura. Esta é formada pelo conjunto de emoções, pensamentos e impressões de todos os Seres vivos que nela habitam. Assim sendo, a aura planetária é formada por setores de frequência, onde diferentes regiões habitadas por diferentes conjuntos de pessoas, com diferentes culturas, costumes e modos de pensar, emitem pensamentos e emoções distintos e, portanto, constroem sua própria aura ao redor de sua cidade ou país.

Um campo energético também pode ser uma relação entre duas ou mais pessoas. Por exemplo: um casal possui um campo energético em que ambos gravam informações relacionadas a como se sentem em relação um ao outro. O campo energético familiar ou de ancestralidade é o campo energético formado pelo conjunto de sensações, informações e pensamentos de todos os membros de uma determinada família.

Um campo energético não tem suas informações “apagadas” só porque as pessoas que o construíram desencarnam. Estas informações continuam existindo neste campo de energias e as conseguimos acessar. Sejam as informações de um campo familiar, conseguimos acessar as informações do campo de um membro que já faleceu (um exemplo é a terapia de Constelação Familiar), seja o nosso próprio campo energético que acessamos novamente quando tornamos a encarnar.

Em um campo que contenha as informações de uma relação entre duas pessoas, quando estas pessoas tornam a encarnar e se encontram, podem sentir as impressões de sua relação anterior, sentindo afinidade, familiaridade, culpa, repulsa ou outro sentimento sem motivo aparente, dependendo do tipo de relação que cultivaram. Têm a chance, a partir daí, de reconstruírem e acrescentarem informações ao seu campo energético em comum, continuando sua experiência de vida.

Acessamos as informações em nosso campo energético e das pessoas às quais entramos em contato inconscientemente e o tempo todo. Estas leituras têm a forma de sensações, as sentimos em nosso corpo físico. Aprender a confiar nestas leituras e a reconhecê-las ajuda a empoderar nosso lado intuitivo.

Compartilhar:
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *