Bênção do Útero – 30/04

Mais um dia de bênção e mais uma festa de união e presentes para nossos Sagrados Femininos se aproxima.

Amanhã, dia 30/04, acontece mais um dia de bênçãos. A Bênção do Útero é uma canalização de energias de cura oferecida gratuitamente pela inglesa Miranda Gray. Para receber a energia de cura, basta cadastrar-se no site da Miranda aqui e registrar a hora que prefere receber a energia (atenção para o fuso horário do Reino Unido). Hoje é o último dia para se registrar, então não deixe para última hora.

Desde que iniciou o movimento, Miranda tem formado Moon Mothers, que são mulheres preparadas para redirecionar a energia vinda de Miranda para um grupo de mulheres em sua região. As mulheres então, têm a opção de receber a bênção sozinhas em suas casas ou se reunir a um destes grupos de mulheres liderados pelas Moon Mothers para receber a energia em grupo. De qualquer forma, é preciso registrar-se anteriormente no site da Miranda.

A cada encontro, Miranda envia por email o tema da cura que será oferecida naquele dia de bênção. Nesta segunda-feira dia 30 o tema para o hemisfério Norte será “Aceitando nossa sexualidade” e o tema do hemisfério Sul será “Curando as mães ancestrais“.

Aqui no Arthemis Terapias, temos uma roda de mulheres virtual e nos reunimos em um grupo de whatsapp para recebermos as bênçãos juntas. No grupo não há Moon Mothers e não há lideranças. A idéia surgiu de mulheres que não tinham moon mothers em suas cidades, tinham problemas de locomoção ou não podem por algum motivo se reunir fisicamente a um círculo para receber a bênção em grupo. Então criamos o grupo para que pudéssemos receber a bênção em conjunto, cada uma em sua casa. Se este for o seu caso e você desejar unir-se a nós, acesse o grupo Ártemis – Trabalhos de Cura ou acesse Luas de Artemísia para o nosso grupo com temática sobre Sagrado Feminino (Sagrados Masculinos não podem participar deste último).

Inicialmente recebíamos a bênção juntas em Luas de Artemísia, porém como a bênção de Miranda passou a englobar homens para receber também a energia de cura para seus Sagrados Femininos, deixamos Luas de Artemísia somente para nossa roda de mulheres e criamos Ártemis – Trabalhos de Cura, onde também dou os trabalhos de cura do projeto A Jornada da Loba (saiba mais).

Compartilhar:
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *